- Blog do Ale » Blog Archive » Ninguéns…

Publicado: quinta-feira, 13 outubro 2011 Às 00:14

Por Ale

Não consigo entender muitas coisas; quando paro e olho a vida… confesso que sinto medo… medo do imprevisível.. porque o ser humano é imprevisível.. e por vezes insuportável.. lidar com outro é traumático… causa angústia… aperto dentro da gente… como se estivéssemos presos.. sufocados… causa dor… uma dor imensurável..

Eu não sou boa em jogos tipo xadrez… talvez a característica que este jogo exija.. por eu não ter… talvez por isso não compreenda muito bem as coisas… e parece que a cada dia deixo de compreender mais… dúvidas me atormentam… me dão medo… eu tinha tanta certeza de tudo que cercava… mais com o passar dos anos a gente percebe que a única coisa que de fato não temos é certeza… tanta certeza….

Ser humano… que ser é este??? … Humano???? … O que é humano??? … Ser humano??? … Ser ser humano??? Conviver com o humano?? Com o ser humano??? Com o ser ser humano??? Como???

Ninguém vê.. ninguém ouve.. ninguém percebe… ninguém se incomoda…. ninguém… claro.. isso é tão óbvio… é porque é ninguém… não há alguém.. só há ninguéns… seres inexistentes na imensidão daquilo que se define por existência, a vida … seres humanos … ninguéns… inexistentes…

Por isso muitos de nós em meio a um processo vulcânico de sentimentos confusos e frente a questões suicidas passamos despercebidos… por que não há alguém para perceber… só há ninguéns… seres inexistentes… seres humanos… alguém existe??? onde está este alguém??? quem é este alguém??? você??? eu??? nós???

Texto de autoria de  Grabrielle Rocha

2leep.com















:wink: :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :question: :oops: :neutral: :mrgreen: :mad: :lol: :idea: :grin: :evil: :eek: :cry: :cool: :arrow: :???: :!:


Nenhum Comentário (Deixe Seu Comentário Aqui) em “Ninguéns…”